terça-feira, 31 de agosto de 2010

Travie McCoy ft. Bruno Mars - Billionaire

Quando eu for bilionário... cago-me p'ra isto tudo xD

Muse - Neutron Star Collision (Love Is Forever)

Muse ... e está tudo dito :D

Lucenzo & Don Omar - Danza Kuduro

Vicioooooo... Esta versão da música com o Don Omar está ainda mais espectacular que a versão com o Big Ali! De ouvir e chorar por mais :P

"(...)
La Mano Arriba
Cintura Sola
Da Media Vuelta
Danza Kuduro

No Te Canses Ahora
Que Esto Sólo Empieza
Mueva La Cabeza
Danza Kuduro"

:D

domingo, 8 de agosto de 2010

The Joneses


Depois de à um par de semanas ter visto um filme cujo argumento tinha um tema completamente diferente do habitual (pelo menos para mim), à uns dias vi este filme e volto-me a deparar com outro argumento "diferente". Atenção, não estou a querer comprar o Inception com o The Joneses! Estou somente a dizer que são filmes diferentes do habitual, pelo menos com um tema "anormal"..

Não estava nada à espera que o filme fosse assim (não vi o trailer nem li nada sobre ele - é assim que se deve fazer para se ser bem surpreendido!) mas gostei... e muito :P
David Duchovny sempre com aquele estilo bem descontraído que mostra em "Californication" (não, neste filme ele não é mulherengo :P ) que dá uma pitada de leveza ao filme.

E é isso, não tenho mais nada a dizer, ou melhor até tinha, mas depois começava a contar o filme e não é isso que eu quero aqui, não gosto de spoilers e também não gosto de "spoilar"..

Vejam o trailer se estiverem indecisos em ver o filme, se o quiserem ver, não vejam para o filme ser melhor ;)



Rating NadaSeideNada: 8.5/10
Rating iMDB: 6.6/10

domingo, 1 de agosto de 2010

Juno


Foi este o filme que vi ontem antes de ir dormir, e mesmo estando cheio de sono só queria que o filme nunca mais acabasse! O filme já é de 2007 e já tinha ouvido falar bem dele mas nunca o tinha visto. Lembrei-me que ainda não tinha visto à uns dias quando estava a ver o programa do Jay Leno e a entrevistada era a Ellen Page, que entra no filme A Origem, e passaram uns excertos de uns filmes dela sendo o Juno um deles.

Não sabia bem o que esperar do filme, pensei logo que ia gostar, mas não tanto como gostei. Foi muito fixe, a Ellen Page faz um papel muito fixe e o Michael Cera faz um papel muito parecido ao que ele fez na série Arrested Development.

Concluindo, é mais um filme que aconselho a ver :)



Rating NadaSeideNada: 10/10
Rating iMDB: 7.9/10


Deixo aqui também uma música espectacular do filme, "Anyone Else But You", cantada pelos próprios actores Ellen Page e Michael Cera no filme. O vídeo da música tem várias partes do filme, se ainda não viram o filme, aconselho a verem primeiro e só depois a verem o vídeo :)