quarta-feira, 11 de junho de 2008

Falar compensa

Encontrei hoje um site muito fixe. Fazemos 2 chamadas gratis e ganhamos 20€!!! Sem esquemas. É do SDI Group e estão a fazer um projecto para a Microsoft e precisam de milhares de vozes, das quais o português está incluido :) Eu fiz hoje as chamadas e demorou +/- 13 minutos cada. Ou seja em 26 minutos ganhei 20€ :)

Não é tanga e se tiverem duvidas falem comigo.
Apresen-se a se inscrever pois isto não dura para sempre ;)
O link é https://falarcompensa.com/referrer/23437

2 comentários:

Anónimo disse...

Acabei agora de fazer as minhas chamadas. Se não ganhar nada também não há muita crise, as chamadas foram completamente à borlix. :D Ao fim de quanto tempo pagam?

Master_Mind disse...

Ola elfo, bemvindo ao meu blog :) Eles la dizem que em 40 dias entram em contacto para o pagamento. Eu ainda estou à espera mas so fiz os telefonemas à 6 dias. Assim que souber mais novidades, postarei ;)