sábado, 27 de setembro de 2008

Pôr-do-sol em tempo de aulas

Todos gostam do pôr-do-sol certo? Eu gosto do pôr-do-sol. Gosto de ver o pôr-do-sol. Mas há uma altura do ano em que detesto o pôr-do-sol - quando estou em tempo de aulas, principalmente quando estou no quarto na residência universitária. É nessa altura em que o dia começa a dar lugar à noite, que eu me sinto mais triste, não sei bem porquê, mas sinto. Pensando bem, eu não detesto mesmo o pôr-do-sol, o que eu detesto é estar em casa sozinho quando se dá o pôr-do-sol.
Tenho andado a pensar em fazer este post há uns dias e agora que resolvi escrever, não me sai mais nada. Tinha pensado em tanta coisa para dizer sobre o pôr-do-sol e sobre o que sinto mas agora, aqui diante do portátil, não me ocorre mais nada. Eu gosto de escrever, mas realmente, não tenho assim tanto "talento" como pensava, nem como a minha professora de português do 7º ano pensava... Sendo assim, ainda bem que escolhi um curso virado para as tecnologias e não para as letras, porque senão estava desgraçado :)

Até depois...

Sem comentários: