quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Brisingr II

Acabei ontem à noite de ler o 3º livro do Ciclo da Herança, o Brisingr. Eu gostei do livro e recomendo a quem goste do género a comprá-lo porque são 18€ muito bem entregues.
Não consigo dizer, dos 3 livros (Eragon, Eldest e Brisingr) qual o melhor, para mim estão todos equiparados uns aos outros, todos excelentes :D Neste, há muitas revelações importantes que nos fazem ficar de boca aberta (eu pelo menos fiquei boquiaberto a olhar para o livro umas quantas vezes :P ), como por exemplo.....naaaaaaa, eu não digo nada :) Comprem e leiam que vale mesmo muito apena ;)

O pior do filme mesmo é o fim, não pelo fim em si, mas porque quando chegamos à página 800 significa que vamos ter que esperar mais 2 ou 3 anos para ler o 4º livro :( Já estou com saudades do mundo de Alagäesia...

Sem comentários: