segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Questionário

Encontrei o seguinte "meme" (não consigo traduzir para português de Portugal), obviamente num blog brasileiro (Inside Me) e achei engraçado colocar tambem no meu :D

Seguem-se as regras e depois as perguntas e respostas ;)


Regras [mas se quiser quebrem, elas existem para isso]:
*Passar para 5 pessoas.
*Assim que responder me enviar um comentário avisando.
*Não esquecer que é um meme feito pelo Assuntos Assim, direitos totalmente reservados. *Responder todas as perguntas!

1- A última pessoa com quem falou hoje: Rui
2- A última coisa que falou: sei la
3- O último pensamento: tenho que ir estudar controlo automatico :x
4- A última pessoa com quem brigou: Eu não faço disso

5- A última pessoa que se reconciliou: Se não me zango com as pessoas, tambem nao me reconcilio lol
6- A última pessoa que falou de Deus pra você: A minha avó?.
7- O último lugar que você gostaria de estar: Guerra
8- O último filme que assistiu: Acabei de ver agora, "Taken", grande filme :)
9- O último livro que leu ou que está lendo: Brisingr do GRANDE Christopher Paolini
10- O último presente que ganhou: my precious, Nokia 5610 :P
11- A última coisa que gostaria de estar fazendo: estudar...

12- O último telefonema feito ou atendido: Da minha mãe ontem
13- O último conselho que deu e pra quem deu: também não sou de dar conselhos lol

14- A última vez que chorou e porque: Penso que foi à 2 anos mas não digo porquê :P
15- O que faria hoje se fosse seu último dia de vida: Via o resto dos filmes e series k tenho pra ver...NOT LOL nao sei o k faria, mas devia tar deprimido por ir morrer :x


Segundo as regras agora passo isto a 5 bloggers:


Engenhoquinhas

Babadus

Tempo no Algarve

matreko

e Dinheiro Facil


Entao e que tal?

2 comentários:

Monkey disse...

hahahaha bom. . . eu infelizmente nao posso colocar no engenhoquinhas mas colocarei noutro dentro em breve. hehe

Ciça e-promoter disse...

Ola.. obrigado pela visita no meu blog, pelo visto vc tb curte engenhocas! rsrsrs
mt legal o meme, eu adoro o blog da ivy, o inside me!

Beijos e ate mais