terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Os caranguejos e o chouriço (+12)

Atenção: anedota com alguma linguagem obscena, não pretendo ferir susceptibilidades, por isso achei por bem meter um aviso :)



Dois caranguejos encontram um chouriço.
Um deles diz:
- Vamos comê-lo c*r*lh* !
- Vamos... Mas olha, isto era bom era se tivéssemos um pãozito para acompanhar!
- Pois era, mas onde é que vamos agora arranjar o pão ?
- Tu vais procurá-lo e eu fico aqui a guardar o chouriço!
- Ah, não! Eu já te conheço! Mal eu fosse buscar o pão tu comias o chouriço sozinho!
- Não como nada! Eu só fico aqui a guardá-lo para ninguém o comer! Eu espero por ti!
- Hum... Não sei se confie em ti...
- Confia, confia! Vá, vai lá buscar o pãozito!
- Bem... Está bem... Mas que nem te passe pela cabeça comeres o chouriço sozinho, f*d*ç*!
- Não te preocupes!
O caranguejo lá vai e o outro fica a guardar o chouriço, com as tenazes no ar.
Passa-se uma hora, duas, três, uma tarde, um dia, dois dias, três dias, uma semana, duas, um mês, dois, três, um ano, dois...
Finalmente o caranguejo lá se apercebe que o amigo já não vem e decide comer o chouriço sozinho.
Mal ele baixa uma tenaz para dar o primeiro corte no chouriço, salta o outro caranguejo detrás de uma pedra a gritar:
- Eu sabia filho da p*t*!! Já não vou buscar o pão!

2 comentários:

Linhares disse...

AHAHA muito boa :P

Master_Mind disse...

xD Sabes como é, isto um blogger tem que saber "arranjar" material :P

Se continuarem com anedotas deste calibre no FS, vou começar a fazer mtos posts por aqui eheh :P