domingo, 8 de agosto de 2010

The Joneses


Depois de à um par de semanas ter visto um filme cujo argumento tinha um tema completamente diferente do habitual (pelo menos para mim), à uns dias vi este filme e volto-me a deparar com outro argumento "diferente". Atenção, não estou a querer comprar o Inception com o The Joneses! Estou somente a dizer que são filmes diferentes do habitual, pelo menos com um tema "anormal"..

Não estava nada à espera que o filme fosse assim (não vi o trailer nem li nada sobre ele - é assim que se deve fazer para se ser bem surpreendido!) mas gostei... e muito :P
David Duchovny sempre com aquele estilo bem descontraído que mostra em "Californication" (não, neste filme ele não é mulherengo :P ) que dá uma pitada de leveza ao filme.

E é isso, não tenho mais nada a dizer, ou melhor até tinha, mas depois começava a contar o filme e não é isso que eu quero aqui, não gosto de spoilers e também não gosto de "spoilar"..

Vejam o trailer se estiverem indecisos em ver o filme, se o quiserem ver, não vejam para o filme ser melhor ;)



Rating NadaSeideNada: 8.5/10
Rating iMDB: 6.6/10

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom!! Acabei de ver o filme..não é o filme do ano! mas transmite uma mensagem importante..principalmente para quem ''vive das aparências''.

Catarina.L

Anónimo disse...

Nice dispatch and this mail helped me alot in my college assignement. Gratefulness you for your information.