sábado, 26 de abril de 2008

As coisas que eu penso

Apetece-me escrever qualquer coisa mas nao sei o que lol Acho que vou so ficar praqui a escrever até que algo brilhante surja...........nada......epá nao sei mesmo o que vos dizer, alias eu nem sei se esta ai alguem a ler isto...se esta ai alguem diga 'EU'!!!! Pois, bem me parecia, ando praqui a falar (teclar) pro boneco lol


Hoje foi dia 25 de Abril, ao que parece é um dia importante em Portugal e quase que aposto que a maioria do pessoal nao sabe ao certo o que aconteceu neste dia. Quem sabe o que aconteceu foi porque viu o filmes Capitaes de Abril que da em todos os 25 de Abril na RTP1 ou entao foi porque estava realmente a prestar atenção numa das secantes aulas de História do básico.
Agora era suposto eu falar sobre este dia certo? Errado. Apenas falei nisto porque me apeteceu lol

Às poucas pessoas que estiveram a ler esta mensagem so tenho que agradecer e pedir desculpa por estes segundos, quiça minutos que perderam de vida ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

""EU""..lol..cc

Anónimo disse...

yah realmente 25 de abril e um tema mto fixe..ja agra o k aconteceu dia 25??lool...cc

Master_Mind disse...

Para o caso de estares a falar serio deixo o link da wikipedia LOL

[URL]http://pt.wikipedia.org/wiki/Revolu%C3%A7%C3%A3o_dos_Cravos[/URL]