sábado, 26 de junho de 2010

Exercício Físico

Querem saber o que é que eu comecei a fazer ontem? Querem? Mas querem mesmo? Então eu digo :P

Comecei a fazer uma espécie de exercício físico em casa :P Arranjei uns vídeos com instruções e comecei ontem a fazer. Tenho vídeos para trabalhar os abdominais, braços, nádegas, pernas e flexibilidade (alongamentos). Para já, vou fazer só os alongamentos e abdominais que já me tira 20 minutos por dia, e depois logo vejo se faço os outros ou não, depende se isto faz alguma coisa :P

Para já, estou confiante que isto faça alguma coisa lol Fiz ontem os exercícios de abdominais e hoje ainda me dói e isso é bom :) Para já, vou fazer isto todos os dias durante 1 mês a ver se ganho melhor forma física para andar melhor de bicicleta :P

Objectivo: ir às Caldas de Monchique de bicicleta!!! :D

Sem comentários: