quarta-feira, 12 de maio de 2010

Coisas que me fazem feliz

- Estar com os Amigos
- Assistir a um concerto dos Linkin Park
- Ver 1 episódio das minhas séries favoritas
- Passar uma tarde/dia inteiro a ver filmes e séries
- Andar de bicicleta com os meus primos
- Ver o Benfica a jogar bom futebol e a ganhar
- Almoçar/Jantar com a família
- Saber que é 6ª feira e que estarei em Portimão em poucas horas

Assistir a um concerto dos LP com os amigos, é uma overdose de felicidade que não tem explicação :D

Acho que são estas coisas que me fazem ficar happy :P
Agora antes de ir dormir, vou fazer a 3ª coisa da lista.. Chuck :D

1 comentário:

Unknown disse...

Temos em comum alguns desses itens (exceptuando CLARO, a parte do benfica!), mas sem dúvida nenhuma, Linkin Park foi O concerto.
Já sabes quando eles voltarem a Portugal estamos lá :P