sexta-feira, 14 de maio de 2010

A montanha russa

Tum-tum.. Tum-tum

Anseio por dizer amo-te, anseio por revelar tudo aquilo que sinto por ti. Penso em ti e o coração acelera - Tum-tum Tum-tum..
Olho para o céu em busca de respostas mas apenas oiço um silêncio ensurdecedor.
O coração revolta-se e acelera Tum-Tum Tum-Tum
Levanto-me, sento-me, levanto-me, deito-me, levanto-me... o coração não pára Tum-Tum Tum-Tum..
O mundo gira à minha volta, mas eu só te vejo a ti..olho novamente para o céu e pergunto:
- Porquê? Porque não me dás aquilo que eu quero? PORQUÊ???
Silêncio... Tum-Tum Tum-Tum

Escondo-me do coração, refugio-me no meu canto, só eu e o meu cérebro, o meu fiel amigo, e falamos..
- Amigo, e agora? O que podemos fazer?
- Fugimos, e deixámos o coração para trás!
- Mas assim nunca poderei ser feliz...
- E nunca mais te sentirás infeliz...
- ..., sim, tens razão. Vamos!

Viajamos no vazio, tendo o infinito como destino, deixando para trás o coração, com a esperança que um dia ele nos encontre de novo...Tum-tum Tum-tum Tum-tum...

Bruno Santos



2 comentários:

Unknown disse...

tavas inspirado :p

Master_Mind disse...

Quando leio isto, faz-me pensar se eu não estaria sobre o efeito de algum tipo de droga quando escrevi o texto lool

Acho que saia uma cena mais fixe se eu tivesse escrito isto em binário (só com 1s e 0s xD )