terça-feira, 11 de maio de 2010

Os pastorinhos de Fátima

Hoje enquanto jantava, passava na televisão qualquer coisa sobre os pastorinhos de Fátima e a minha magnífica imaginação começou logo a trabalhar a 200 à hora... Ora vejam lá se eu não poderei estar correcto..

Alguém realmente acredita que 3 "putos" apanharam com a aparição de Fátima mesmo à frente deles? Eu não acredito e tenho uma teoria que é bem mais plausivel e fácil de aceitar que a deles terem visto o "fantasma" da Nossa Sra de Fátima (apartir de agora será tratada por simplesmente por Fátima para ser mais fácil :P ).

Ora então, na minha óptica, os catraios andaram foi a comer uns cogumelos alucinogénicos que apanharam no campo e numa brutal trip colectiva julgaram ter visto uma aparição da Fátima a qual falou com eles uma data de coisas entre elas uns segreditos...
Ou foi isto que aconteceu, ou então os putos simplesmente inventaram a história porque estavam sem nada para fazer e pensaram que seria fixe ser o centro das atenções durante algum tempo xD

Eu inclino-me mais para a 2ª hipótese, mas também aceito que tenham ingerido os tais cogumelos... :P



Agora uma mensagem aos meus 3 leitores assíduos do blog:
Obrigado por continuarem a vir aqui de vez em quando ler as palermices que eu penso e ouvir as músicas que eu vou colocando, se não fossem vocês os 3, eu andava p'ráqui a escrever pró boneco, que é como quem diz, a falar sozinho. Enquanto vocês continuarem a ler o blog, sei que a minha sanidade mental está salvaguardada, pois ainda não estarei a falar 100% sozinho xD

Para completar este post, deixo uma música que tem tudo a ver com o que aqui foi dito... ou então não :P

Linkin Park - One Step Closer

2 comentários:

Anónimo disse...

LOOOL ganda maluco xD

Unknown disse...

LP *.*