sábado, 24 de julho de 2010

After.Life


Filme um bocado coiso. Não achei nada de especial, vale, na minha opinião, pelo final que me deixou com o coração aos saltos e pela permanente nudez da Christina Ricci lool
Estava à espera de um filme melhorzito visto que conta no elenco com o Liam Neeson (fiquei fã depois de ter visto o filme "Taken") e com o Justin Long (que protagonizou o filme "Accepted").
Mas pronto, nem todos os filmes que vejo têm que ser bons..



Rating NadaSeideNada: 4/10
Rating iMDB: 6.4/10

2 comentários:

Engenhoquinhas disse...

epa tem o mesmo nome da sequela resident evil que vai sair... so por ai faz me comichao :p vou processalos e ganhar uma data da pastel lol

Anónimo disse...

Tu vai lá trabalhar sr. engenheiro, senão quem processa sou eu, por não fazer nada. lool