terça-feira, 13 de julho de 2010

Workout - update semanal

Olá, estou de volta :P

Como tinha dito, vou passar a fazer só 1 update semanal para não me estar sempre a repetir.

Então pegando na última actualização, nesse Domingo fui dar a dita volta "grande" de bicicleta. Fui até Alvor e voltei :P Sempre foram umas 2 horas de bicicleta...

Depois no resto da semana fiz o mesmo do costume, ou andei de bicicleta ou fui correr, excluindo a terça-feira onde fui jogar à bola (hoje vou outra vez), e o fim-de-semana onde não mexi uma palha.
Mas não mexi porque tinha exame na 2ª feira...

Falei com o meu pai sobre a corrida ser muito mais puxada que a bicicleta e que ficava sempre KO quando ia correr e ele disse-me para correr mais devagar mas sempre num ritmo constante pois um batimento cardíaco superior a 140 batidas/minuto só faz é mal. Assim apliquei o que ele disse e corri se calhar mais que o normal (corri noutro sítio logo não sei se corri mais ou menos que antes) e não me cansei nem metade do que costuma acontecer. Agora vocês vão pensar "Ah também, correr quase parado é normal que não te canses" e eu respondo, XIUUUU que isto cansa na mesma xD E para vossa informação, a corrida nem é assim muito devagar, uma pessoa a andar normal não me conseguiria ultrapassar... :P


Bem, estou farto de escrever (ainda bem porque não tenho mais nada para dizer :P ), vou mas é comer qualquer coisa antes de ir para o jogo (espero não me lesionar, a porra do meu pé direito tem doído um bocado nos últimos dias, a ver se hoje aguenta).

Até depois :)

Sem comentários: