sexta-feira, 23 de julho de 2010

Kick-Ass


Este é um GRANDE filme!!! Tinha elevadas expectativas pois só ouvia falar bem e quando assim é, normalmente os filmes decepcionam-me, mas este, superou largamente as expectativas que tinha, foi muito melhor do que eu estava à espera, passou a ser dos meus filmes preferidos de sempre, ao lado de filmes como "Lord of the Rings" e "Definitely, Maybe".
Este filme é de visionamento obrigatório, se não o viram, TÊM de ver!!!!

Eu não consegui encontrar um defeito no filme, está tudo excelente. Os actores são do melhor. Conhecia alguns mas a maioria era desconhecida para mim e agora passaram para a minha galeria de actores favoritos :P No geral gostei de todos os actores, mas vou destacar os que mais me "marcaram":
- Hit-Girl (Chloe Moretz), nunca tinha visto a miúda em lado nenhum e fez neste filme um grande personagem.
- Kick-Ass (Aaron Johnson), a personagem principal do filme, um gajo que nunca tinha visto em lado nenhum e sai-se com uma personagem destas!! Muito bom!
- Katie Deauxma (Lyndsy Fonseca), também gostei desta personagem, não o suficiente para a destacar mas como a Lyndsy é de descendentes portugueses, merece o destaque :P
- Big Daddy (Nicholas Cage), soberbo!! Grande actuação deste grande senhor da 7ª arte!

Destaco estes 4 mas todos os outros são também muito bons!!
Volto a repetir, TÊM QUE VER ESTE FILME!!! :D




Rating NadaSeideNada: 10/10
Rating iMDB: 8.2/10

Sem comentários: